Polícia Civil lança novo canal de denúncias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil lança novo canal de denúncias em PG

Delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial destina dois números de WhatsApp para população denunciar crimes

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial destina dois números de WhatsApp para população denunciar crimes

A 13ª Subdivisão Policial (SDP) aposta na tecnologia para receber mais denúncias de crimes cometidos em Ponta Grossa. Por meio de dois contatos de WhatsApp, a comunidade pode enviar mensagens para os investigadores da delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa com a garantia de anonimato e a certeza de colaboração com a investigação dos mais diversos crimes cometidos na cidade.

Um dos telefones é voltado apenas para denúncias referentes a crimes de homicídio e tentativas de homicídio: é o (42) 99807-9691. Para os demais casos, como furtos, roubos, tráfico e até corrupção, a população deve enviar mensagens para (42) 99827-9684. De acordo com Nagib Nassif Palma, delegado-chefe da 13ª SDP, o objetivo é “potencializar as nossas investigações e o nosso setor operacional, por isso optamos por colocar mais dois canais de denúncias direto para a Polícia Civil”.

“Quero lembrar que qualquer contato será sigiloso e só nós, do setor operacional, vamos utilizar as informações”, garante o comandante da Polícia Civil no município. Ele complementa que as denúncias “serão o norte, o caminho para que a polícia possa continuar a investigação”. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE