Acidente deixa 1 pessoa morta e 4 feridas na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa 1 pessoa morta e 4 feridas na BR-153

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave

O veículo Fox seguia sentido Tibagi pela BR-153, quando na altura do Km 240 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão que vinha sentido Ponta Grossa
O veículo Fox seguia sentido Tibagi pela BR-153, quando na altura do Km 240 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão que vinha sentido Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender um acidente no final da tarde desta sexta-feira (15), na BR-153. A ocorrência foi registrada por volta das 17h45, no município de Tibagi. A colisão frontal vitimou 5 pessoas, sendo 4 em estado grave e uma em óbito no local.

O acidente envolveu um veículo VW/FOX, placas de Araçatuba/SP e um caminhão SCANIA /L111,  placas de Ponta Grossa. O veículo Fox seguia sentido Tibagi pela BR-153, quando na altura do Km 240 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão que vinha sentido Ponta Grossa.

No Fox estavam o motorista de 44 anos que foi a óbito no local e outros três passageiros, uma mulher de 42 anos, um rapaz de 17 anos e uma menina de 12 anos, todos foram encaminhados pela resgate da concessionária CCR Rodonorte para o Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.

O caminhão tombou fora da pista e teve a carga de soja derramada no acostamento. O motorista, de 42 anos foi ejetado para fora do veículo e também sofreu lesão grave. Foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

O trânsito precisou ser controlado pelo PRF, por cerca de 3h com siga e pare até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE