Polícia prende suspeitos de participarem de assassinato de jovem | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de participarem de assassinato de jovem

Nicolas Emanoel Fernandes Furman tinha 18 anos e foi morto na rua Balduíno Taques

VÍDEO
Delegado Luis Gustavo Timossi traz mais detalhes sobre o caso | Autor: Divulgação/Polícia Civil.

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios prendeu, nesta quarta-feira (27), outros dois indivíduos suspeitos de participação na morte de Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, que foi encontrado morto em 8 de março de 2024, com lesões de faca e golpes contusos na rua Balduíno Taques, em Ponta Grossa - veja vídeos do caso clicando aqui.

RELEMBRE - No dia do crime, após obter imagens em que foi possível avistar parte da prática delitiva, as equipes policiais passaram a diligenciar visando a prisão dos envolvidos, logrando êxito em prender três pessoas.

Nas imagens obtidas, foi possível verificar que a vítima foi perseguida por diversos indivíduos, os quais lhe agrediram. Em posse de tais imagens, foram realizadas diversas diligências que culminaram na prisão dos três suspeitos. Um deles é um dos indivíduos que é avistado nas câmeras de segurança agredindo a vítima já desfalecida, além de uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro na vítima e posteriormente foi avistada tentando subtrair pertences de Nicolas.

Em continuidade as investigações, obteve-se outras imagens que mostraram o momento em que um indivíduo desceu de um veículo e teria esfaqueado a vítima, tendo saído em fuga na sequência. Nesta quarta-feira (27), foram presos dois indivíduos que estavam no veículo, estando um terceiro ainda foragido (veja a foto abaixo).

Adriano de Paula Pinto é um dos procurados pela Polícia Civil
Adriano de Paula Pinto é um dos procurados pela Polícia Civil |  Foto: Divulgação/Polícia Civil.
 

De acordo com a versão dos presos, os fatos teriam sido desencadeados em razão da vítima, que seria traficante de drogas, humilhar com frequência os usuários, situação dos flagranteados, os quais fazem uso de crack.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE