Criança baleada na cabeça segue internada em estado grave em PG | aRede
PUBLICIDADE

Criança baleada na cabeça segue internada em estado grave em PG

Estado de saúde de Geovana é estável, mas criança ainda corre risco de vida, segundo o pai

Caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22), em Oficinas
Caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22), em Oficinas -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A menina de apenas 10 anos que foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI)

O pai da Geovana disse ao Portal aRede que o estado de saúde da criança é estável. No entanto, a paciente segue com risco à vida. O pai também elogiou o trabalho feito até o momento pela equipe médica que acompanha o caso.

Geovana dos Santos Wilczeski foi baleada na cabeça na madrugada de segunda-feira (22) em uma conveniência no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. Imagens de câmera de segurança registraram a ação dos atiradores, que ainda não foram localizados - confira as imagens clicando aqui. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

De acordo com a Polícia Militar, a menina estava dentro do estabelecimento comercial, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra o local. Um dos disparos atingiu a criança na cabeça, que foi encaminhada para o Hospital da Criança. 

ORAÇÃO - Na noite da última terça-feira (23), a família de Geovana organizou uma corrente de oração em prol da vida da criança, em frente ao HUMAI. O momento de fé reuniu uma multidão, que pediu proteção divina e justiça pela vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE