Princesa Assistência alerta para os cuidados com a saúde da mulher | aRede
PUBLICIDADE

Princesa Assistência alerta para os cuidados com a saúde da mulher

No mês dedicado a mulher, a Princesa Assistência, através da Clínica Inove, lembra as mulheres sobre a importância de cuidados preventivos

Thiago, Dra. Caroline e Fábio alertam para a importância dos cuidados com a saúde da mulher
Thiago, Dra. Caroline e Fábio alertam para a importância dos cuidados com a saúde da mulher -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 08 de março, está próximo e a Princesa Assistência, que tem seu quadro de clientes e de colaboradores formado na maioria por mulheres, destaca a importância dos cuidados preventivos em relação à saúde feminina. O chamamento para uma pausa nas atividades diárias e dedicação de alguns minutos para os cuidados é feito pela médica Caroline Grzybowski Buiar, da Clínica Inove, parceira da Princesa Assistência, através do Clube de Vantagens.

Segundo a médica, “as mulheres são o centro do cuidado das famílias, elas trabalham fora, cuidam da casa e dos filhos, estão o dia inteiro planejando este cuidado e precisam aproveitar este momento, este Dia da mulher, para lembrar da importância de se cuidar. Para cuidar bem dos outros, precisa estar cuidando bem de si. Então, sim, é preciso achar um tempinho, tirar este tempo para si, aproveitar este momento, esta temática, para procurar atendimento, seja para fazer exames de rotina, seja para falar de algum sintoma, seja para, às vezes, conversar, desabafar”, observa Caroline.

O CEO da Clínica Inove, Thiago Guilherme, explica que, durante este mês, a empresa preparou uma série de ações especiais para as mulheres, entre elas um café no dia 02 de março, abrindo a agenda especial. Mas, pensando em fazer algo que realmente impacte na saúde feminina, a clínica preparou um pacote de exames simples, porém de extrema importância na detecção de doenças, incluindo o preventivo, que diagnostica o câncer de colo de útero. O pacote tem valores diferenciados e quem é associado da Princesa Assistência conta com o Clube de Vantagens.

Para o coordenador da Princesa Assistência, Fábio Ângelo Rodrigues, a mulher desempenha um papel fundamental na sociedade. “A mulher é importante no crescimento da família, na educação dos filhos, na tomada de decisões e também no mercado de trabalho, então esta importância se faz válida dia após dia, inclusive aproveitando o ensejo, hoje a maioria dos nossos clientes são mulheres e isto para nós até denomina o nome da nossa empresa, que é a Princesa e ficamos orgulhosos em poder sempre estar nesta melhoria contínua, trazendo vantagens e benefícios para a mulher, porque sabemos a importância que ela tem não somente em casa, no trabalho, mas no mercado como um todo”, destaca o coordenador.

E para comemorar a data, Fábio convida todas as mulheres para um coffee break nesta sexta-feira (08), das 08h30 às 18 horas, onde serão sorteados brindes relacionados a beleza. “É um convite especial para as nossas associadas e também para quem ainda não faz parte do plano para que compareça, tomar um café conosco, conhecer a nossa empresa e a importância que damos não somente às mulheres, mas para todos os nossos associados”, diz o coordenador. O café acontecerá na unidade da rua General Carneiro, no Centro.

CONTATO - A Princesa Assistência possui uma unidade, localizada na rua Barão De Teffé, 188, Centro. Fone para contato (42) 3223-9165 ou (42) 99999-9009. Outra unidade fica localizada na rua General Carneiro, 509, Centro. Fone para contato (42) 322-4046 ou (42) 99999-5603. Saiba mais no site ou pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE