Programa Jovem Empreendedor abre inscrições em PG | aRede
PUBLICIDADE

Programa Jovem Empreendedor abre inscrições em PG

São mais de 20 opções de cursos disponíveis aos ponta-grossenses; veja como participar

Oportunidades são exclusivas para a cidade de Ponta Grossa
Oportunidades são exclusivas para a cidade de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Você está procurando uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho mais rápido? Você quer se capacitar com cursos profissionalizantes de qualidade e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC)? Então você precisa conhecer o Programa Jovem Empreendedor, uma escola especializada em ajudar jovens a conquistarem seu primeiro emprego.

O Programa Jovem Empreendedor oferece 27 cursos 100% on-line nas áreas de Administração, Gestão Empresarial, Inspetor de Qualidade, Auxiliar de Recursos Humanos, Idiomas e muito mais. Você pode estudar no seu ritmo, com flexibilidade de horários e acesso ilimitado à plataforma. Além disso, você recebe um certificado válido em todo o território nacional ao concluir o curso.

Cursos são realizados pelo Programa Jovem Empreendedor
Cursos são realizados pelo Programa Jovem Empreendedor |  Foto: Divulgação.
 

O melhor de tudo é que o Programa Jovem Empreendedor custeia o curso, o acesso à plataforma, o certificado e você paga apenas uma taxa de matrícula a partir de R$ 97, que pode ser parcelada em até 10x. Essa é a sua chance de investir na sua capacitação e garantir um futuro melhor para você e sua família.

Não perca tempo e acesse o site clicando aqui para saber mais sobre o Programa Jovem Empreendedor e se inscrever nos cursos disponíveis. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp no número (45) 9 9956-6799 (clique no telefone para chamar e tirar todas as suas dúvidas). Aproveite essa oportunidade única e faça parte do Programa Jovem Empreendedor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE