Coluna RC desta quinta-feira (27/12) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quinta-feira (27/12)

Confira a coluna RC desta quinta-feira (27/12)

Ana Rita Rocha.
Ana Rita Rocha. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Destaques 2018 por Rômulo Cury

A Coluna RC traz em destaque àqueles que fizeram história em 2018. Empresas, empresários, profissionais liberais, pessoas que ajudaram a construir o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e elevaram seu nome pelo seu empreendedorismo, sua energia transformadora, sua criatividade e inovação. Confira quem são os destaques de 2018 e saiba o que eles têm a dizer:

MODELLE – Há 6 anos a Modelle Ponta Grossa atua no mercado de malhas pós cirúrgicas, estéticas e meias de compressão procurando aliar a qualidade dos produtos ao atendimento personalizado, sendo assim, a marca destaque em seu segmento. Para a empresária, Ana Rita Rocha, 2019 será um ano de união e muito trabalho, com mais ofertas de emprego e oportunidades de crescimento para todos.

RENATA REGIS FLORISBELO - A escritora Renata Regis Florisbelo iniciou de forma natural a partir do desejo de expressar ideias, compreensões sobre a vida e os acontecimentos. A escrita tomou forma mais intensa a partir de 2009, resultando na publicação de 12 livros individuais e participação em diversas obras coletivas. Além disso, atua como gestora da qualidade e meio ambiente em área fabril. Em 2019, Renata pretende produzir e fomentar cultura por meio da publicação do seu 13º livro e de intensificar sua participação em entidades culturais da cidade, com destaque para a presidência da Academia de Letras dos Campos Gerais na gestão 2019 - 2021.

INPELLE – A clínica Inpelle Saúde e Beleza, localizada no Shopping Palladium, comandada pelo médico dermatologista Franck Bobato e a fisioterapeuta Valeska Bobato, há quase três anos no mercado, tem a cada dia conquistado novos pacientes, sendo assim referência no setor, sempre mantendo a essência que se resume em qualidade no atendimento, modernidade e principalmente e mais importante, a humanidade. Para a Inpelle, após um ano de instabilidades políticas, financeiras e até mesmo emocionais do povo Brasileiro, existe a esperança que em 2019 seja um ano de ascensão, principalmente no que diz respeito à novos projetos e suas execuções, para que nossos pacientes tenham sempre o melhor e mais moderno atendimento, pensando sempre em conforto e resultado. 

LEMAX REABILITAÇÃO ORAL - A Lemax, hoje referência em Odontologia digital, nasceu da fusão entre os consultórios do Dr Leonardo e Marina Pellissari e Xenia Pereira Vaz Leite, especialistas que trabalham há mais de 20 anos com Odontologia e contam com mais cinco especialistas de todas as áreas. A equipe Lemax, espera que em 2019 possam levar para o maior número de pessoas essa tecnologia digital, pois é uma clínica que sempre investe em capacitação e equipamentos de última geração, ressaltando a Lemax como referência na odontologia digital em todo país.

AREZZO – A Arezzo está presente em nossa cidade a 18 anos como franquia, conquistando a cada dia novas seguidoras da marca. A empresária Flávia Barrichello espera que neste novo ano continue atendendo a clientela da marca, com serviços de encantamentos e qualidades em nossos produtos. E que em 2019 a Arezzo esteja sempre presente nos pés das consumidoras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE