Prefeito de Tibagi destaca vitória de aluna no concurso do Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Tibagi destaca vitória de aluna no concurso do Vamos Ler

Maria Júlia venceu como melhor vídeo e traz novo reconhecimento ao município, destaca Rildo.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maria Júlia venceu como melhor vídeo e traz novo reconhecimento ao município, destaca Rildo.

A vitória no concurso de melhor vídeo do projeto Vamos Ler – Geração Digital, que destinou o segundo prêmio consecutivo a Escola Municipal São Bento em Tibagi, trouxe uma ótima avaliação do prefeito municipal Rildo leonardi. Segundo o chefe do Executivo, trabalhos como esse vem para ampliar o alcance das atividades desenvolvidas nas escolas.

“(É muito importante) estar vivendo esse momento como prefeito. Esses alunos vivem uma era digital, mesmo morando no interior, tendo dificuldade lá no cantinho do Iapará (distrito de São Bento), onde não chega uma internet de boa qualidade. Estamos trabalhando para levar uma internet melhor para eles”, comenta Rildo.

A premiação de Maria Júlia, do 5º ano da Escola São Bento, também é destaque pela ação conjunta dos atores educacionais e em todos os aspectos que contribuem junto aos alunos, conforme aponta o prefeito. “Nós investimentos na educação, no uniforme escolar bonito, queremos fazer outro para o ano que vem mais bonito ainda”, conta.

Para finalizar, Rildo dá um recado a todos os alunos que estiveram no seu gabinete durante a premiação do Vamos Ler – Geração Digital. “Quero ver vocês, ainda, ganhando muitos prêmios”, conclui o prefeito. No player acima você pode conferir a entrevista completa com o chefe do Executivo municipal de Tibagi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE