Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí

Vamos Ler

04 de dezembro de 2018 16:19

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro

Cerimônia de premiação em PG une ensinos público e particular

Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul

Aluna do ‘melhor vídeo’ dá recado aos alunos do Vamos Ler
Professora de Carambeí conta momento da ‘melhor foto’
Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso
Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí
PUBLICIDADE

Aluno da Escola Rural Santa Cruz levou segunda premiação consecutiva para o município. Osmar Blum e Ana Wieslawa comentam parceria com o projeto Vamos Ler. Confira.

No dia 27 de novembro (terça-feira), o Vamos Ler – Geração Digital foi até o Parque Histórico de Carambeí para realizar a premiação do Concurso de Blogs Escolares 2018. Para prestigiar o evento estiveram o prefeito municipal de Carambeí, Osmar Blum, e a secretária de Educação, Ana Wieslawa.

“Me sinto orgulhoso de saber que a gente está crescendo junto com o Vamos Ler. É o segundo ano que a Escola de Santa Cruz ganha, mais uma vez o prêmio de fotografia”, destaca o prefeito sobre a conquista do aluno Kauan Henrique Borba Matsumoto da professora Joseli Rodrigues de Paula, do 5º ano.

Osmar também fez questão de destacar o projeto Vamos Ler – Geração Digital. “Queremos convidar vocês também, dos outros municípios, porque vale muito a pena. Traz muitos ganhos de conhecimento, troca de ideias e une ainda mais a comunidade escolar. Obrigado ao Vamos Ler que trouxe esse projeto muito lindo”, complementa o prefeito.

A secretária de Educação comentou, em sintonia com Osmar, a valorização do ensino no município. “Pessoal, vejam bem o resultado: muito gratificante, foram três mil alunos ao todo, sete municípios e, Carambeí, está novamente aqui, ganhando o primeiro lugar com a fotografia”, complementa Ana.

No player acima você confere a entrevista na íntegra com o prefeito e a secretária de Educação de Carambeí realizada no Parque Histórico.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede