Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí

Aluno da Escola Rural Santa Cruz levou segunda premiação consecutiva para o município. Osmar Blum e Ana Wieslawa comentam parceria com o projeto Vamos Ler. Confira.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aluno da Escola Rural Santa Cruz levou segunda premiação consecutiva para o município. Osmar Blum e Ana Wieslawa comentam parceria com o projeto Vamos Ler. Confira.

No dia 27 de novembro (terça-feira), o Vamos Ler – Geração Digital foi até o Parque Histórico de Carambeí para realizar a premiação do Concurso de Blogs Escolares 2018. Para prestigiar o evento estiveram o prefeito municipal de Carambeí, Osmar Blum, e a secretária de Educação, Ana Wieslawa.

“Me sinto orgulhoso de saber que a gente está crescendo junto com o Vamos Ler. É o segundo ano que a Escola de Santa Cruz ganha, mais uma vez o prêmio de fotografia”, destaca o prefeito sobre a conquista do aluno Kauan Henrique Borba Matsumoto da professora Joseli Rodrigues de Paula, do 5º ano.

Osmar também fez questão de destacar o projeto Vamos Ler – Geração Digital. “Queremos convidar vocês também, dos outros municípios, porque vale muito a pena. Traz muitos ganhos de conhecimento, troca de ideias e une ainda mais a comunidade escolar. Obrigado ao Vamos Ler que trouxe esse projeto muito lindo”, complementa o prefeito.

A secretária de Educação comentou, em sintonia com Osmar, a valorização do ensino no município. “Pessoal, vejam bem o resultado: muito gratificante, foram três mil alunos ao todo, sete municípios e, Carambeí, está novamente aqui, ganhando o primeiro lugar com a fotografia”, complementa Ana.

No player acima você confere a entrevista na íntegra com o prefeito e a secretária de Educação de Carambeí realizada no Parque Histórico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE