Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso | aRede
PUBLICIDADE

Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso

‘Melhor blog’ e ‘melhor vídeo’ foram para as turmas do 4º ano e para estudante do Infantil V respectivamente. Confira a entrevista da diretora e professoras sobre a premiação.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Melhor blog’ e ‘melhor vídeo’ foram para as turmas do 4º ano e para estudante do Infantil V respectivamente. Confira a entrevista da diretora e professoras sobre a premiação.

A Escola Evangélica de Carambeí levou duas premiações do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler Geração Digital: melhor blog escolar e melhor vídeo. Os premiados estiveram no evento que ocorreu no Parque Histórico de Carambeí e concederam uma entrevista sobre a grande conquista no ano de 2018.

Os prêmios foram entregues a Pietro Henrique Djikinga, do Infantil V, como melhor vídeo e os quartos anos da professora Kenia de Souza Freitas Sgarbieiro, como melhor blog escolar. A diretora da Escola Evangélica, Izabel Sgarbossa, comentou sobre os vencedores e a importância para a educação da instituição de ensino.

“Para nós é uma alegria imensa de, hoje (terça, 27 de novembro), estar recebendo esse reconhecimento pelo trabalho. É o trabalho de toda a equipe escolar, a assessoria pedagógica, as professoras, os alunos. Para a Escola Evangélica foi uma alegria muito grande, porque é o nosso trabalho que já realizamos no dia a dia pudemos oficializar dentro do projeto Vamos Ler”, conta Izabel.

Jocieli, professora de Pietro, também comentou sobre um projeto de comunicação que contou com um passeio ao Jornal da Manhã e portal aRede. “Eles fizeram várias entrevistas em sala de aula, fora da sala, e inclusive naquele dia da visita ao Jornal da Manhã.  Foi um desafio bem grande trabalhar com gravação com crianças pequenas, mas a gente vê que o potencial deles é muito grande”, comenta.

Para concluir, a professora Kenia, docente à frente do melhor blog escolar, conclui os apontamentos. “Você ver seu aluninho recebendo um prêmio é muito gostoso. Obrigado ao projeto por proporcionar isso a gente. Tive a felicidade de ganhar, com muitas outras pessoas bem preparadas”, complementa a professora. Confira, no player acima, a entrevista completa da Escola Evangélica de Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE