Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso

Vamos Ler

04 de dezembro de 2018 17:19

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro

Cerimônia de premiação em PG une ensinos público e particular

Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul

Aluna do ‘melhor vídeo’ dá recado aos alunos do Vamos Ler
Professora de Carambeí conta momento da ‘melhor foto’
Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso
Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí
PUBLICIDADE

‘Melhor blog’ e ‘melhor vídeo’ foram para as turmas do 4º ano e para estudante do Infantil V respectivamente. Confira a entrevista da diretora e professoras sobre a premiação.

A Escola Evangélica de Carambeí levou duas premiações do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler Geração Digital: melhor blog escolar e melhor vídeo. Os premiados estiveram no evento que ocorreu no Parque Histórico de Carambeí e concederam uma entrevista sobre a grande conquista no ano de 2018.

Os prêmios foram entregues a Pietro Henrique Djikinga, do Infantil V, como melhor vídeo e os quartos anos da professora Kenia de Souza Freitas Sgarbieiro, como melhor blog escolar. A diretora da Escola Evangélica, Izabel Sgarbossa, comentou sobre os vencedores e a importância para a educação da instituição de ensino.

“Para nós é uma alegria imensa de, hoje (terça, 27 de novembro), estar recebendo esse reconhecimento pelo trabalho. É o trabalho de toda a equipe escolar, a assessoria pedagógica, as professoras, os alunos. Para a Escola Evangélica foi uma alegria muito grande, porque é o nosso trabalho que já realizamos no dia a dia pudemos oficializar dentro do projeto Vamos Ler”, conta Izabel.

Jocieli, professora de Pietro, também comentou sobre um projeto de comunicação que contou com um passeio ao Jornal da Manhã e portal aRede. “Eles fizeram várias entrevistas em sala de aula, fora da sala, e inclusive naquele dia da visita ao Jornal da Manhã.  Foi um desafio bem grande trabalhar com gravação com crianças pequenas, mas a gente vê que o potencial deles é muito grande”, comenta.

Para concluir, a professora Kenia, docente à frente do melhor blog escolar, conclui os apontamentos. “Você ver seu aluninho recebendo um prêmio é muito gostoso. Obrigado ao projeto por proporcionar isso a gente. Tive a felicidade de ganhar, com muitas outras pessoas bem preparadas”, complementa a professora. Confira, no player acima, a entrevista completa da Escola Evangélica de Carambeí.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede