Aluna do ‘melhor vídeo’ dá recado aos alunos do Vamos Ler

Vamos Ler

05 de dezembro de 2018 16:39

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro

Cerimônia de premiação em PG une ensinos público e particular

Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul

Aluna do ‘melhor vídeo’ dá recado aos alunos do Vamos Ler
Professora de Carambeí conta momento da ‘melhor foto’
Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso
Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí
PUBLICIDADE

Rafaelli, do 4º ano da Escola Odette Scamarella de Luca, em Piraí do Sul, também comentou sobre premiação no concurso. Professora apontou importância do resultado. Confira.

O melhor vídeo na modalidade ‘Campos Gerais’, do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler – Geração Digital foi para a aluna Rafaelli Vitória Machado Galisa, do 4º ano da Escola Municipal Odette Scaramella de Luca em Piraí do Sul. Durante a entrega da premiação, a estudante comentou sobre a produção feita na Floresta Nacional (Flona), que rendeu o prêmio.

“A professora Micheli perguntou: quem quer falar? Aí todo mundo ficou com vergonha e eu me ofereci. Daí eu comecei a falar as coisas sobre a natureza. Eu fiquei surpresa, porque não esperava (a vitória)”, destaca Rafaelli, que deu uma dica para quem busca participar – e vencer – nos variados concursos. “Eu quero dizer para você nunca desistir do seu sonho, seguir em frente e também lutar pelos que vocês querem ter no futuro”, completa.

A professora da aluna, Daniele Campos, também falou sobre a conquista da aluna. “É uma alegria, não tem tamanho, desde o momento que soubemos dessa premiação da Rafaelli. É o reflexo de todo nosso trabalho, não só como professora em sala, estendido a nossa escola”, aponta a professora. Confira, no player acima, a entrevista de Daniele e Rafaelli durante a premiação que ocorreu no gabinete do prefeito José Carlos Sandrini.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede