Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul

Prefeito Zé Sandrini e secretária de Educação Rosa Priotto avaliam ganhos para a rede municipal de ensino após premiação de aluna do 4º ano junto ao Vamos Ler.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Zé Sandrini e secretária de Educação Rosa Priotto avaliam ganhos para a rede municipal de ensino após premiação de aluna do 4º ano junto ao Vamos Ler.

A premiação do melhor vídeo do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler – Geração Digital foi realizado no gabinete do prefeito José Carlos Sandrini em Piraí do Sul. Ao lado da secretária de Educação do município, Rosa Maria Priotto, o chefe do Executivo municipal comentou sobre a grande conquista da aluna Rafaelli Vitória Machado Galisa, do 4º ano da Escola Municipal Odette Scaramella de Luca.

“A nossa cidade está em festa porque um projeto desses é de um tamanho fantástico. Estamos percebendo que entramos em um mérito do desenvolvimento desses alunos, crianças. Hoje, Piraí do Sul está sendo premiada com a Rafaelli. Mas, isso daí, é extensivo a todos. Estamos procurando isso: o desenvolvimento”, comenta o prefeito.

A secretária também elencou o importante prêmio. “Eu queria destacar o comprometimento, como o prefeito Zé Carlos falou, de toda a equipe da escola, pedagogos, professores, diretora e dos envolvidos nas escolas de Piraí do Sul. Só tenho a agradecer essa conquista a todos professores e enaltecer esse trabalho tão importante”, complementa Rosa. No player acima você confere a entrevista completa do prefeito e secretária sobre a premiação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE