Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul

Vamos Ler

05 de dezembro de 2018 18:00

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro

Cerimônia de premiação em PG une ensinos público e particular

Autoridades comentam importância de conquista em Piraí do Sul

Aluna do ‘melhor vídeo’ dá recado aos alunos do Vamos Ler
Professora de Carambeí conta momento da ‘melhor foto’
Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso
Prefeito e secretária destacam melhor foto em Carambeí
PUBLICIDADE

Prefeito Zé Sandrini e secretária de Educação Rosa Priotto avaliam ganhos para a rede municipal de ensino após premiação de aluna do 4º ano junto ao Vamos Ler.

A premiação do melhor vídeo do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler – Geração Digital foi realizado no gabinete do prefeito José Carlos Sandrini em Piraí do Sul. Ao lado da secretária de Educação do município, Rosa Maria Priotto, o chefe do Executivo municipal comentou sobre a grande conquista da aluna Rafaelli Vitória Machado Galisa, do 4º ano da Escola Municipal Odette Scaramella de Luca.

“A nossa cidade está em festa porque um projeto desses é de um tamanho fantástico. Estamos percebendo que entramos em um mérito do desenvolvimento desses alunos, crianças. Hoje, Piraí do Sul está sendo premiada com a Rafaelli. Mas, isso daí, é extensivo a todos. Estamos procurando isso: o desenvolvimento”, comenta o prefeito.

A secretária também elencou o importante prêmio. “Eu queria destacar o comprometimento, como o prefeito Zé Carlos falou, de toda a equipe da escola, pedagogos, professores, diretora e dos envolvidos nas escolas de Piraí do Sul. Só tenho a agradecer essa conquista a todos professores e enaltecer esse trabalho tão importante”, complementa Rosa. No player acima você confere a entrevista completa do prefeito e secretária sobre a premiação.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede