Capal alcança recorde diário de expedição de grãos | aRede
PUBLICIDADE

Capal alcança recorde diário de expedição de grãos

Equipes fizeram um trabalho coordenado, que garantiu carga de 96 caminhões, sendo 80 de soja e 16 de trigo em Arapot

Imagem ilustrativa da imagem Capal alcança recorde diário de expedição de grãos
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes fizeram um trabalho coordenado, que garantiu carga de 96 caminhões, sendo 80 de soja e 16 de trigo em Arapot

A Capal bateu dois recordes de expedição de grãos na semana passada. As equipes da balança, carregamento, operacional e portaria fizeram um trabalho coordenado, que garantiu carga de 96 caminhões, sendo 80 de soja e 16 de trigo em Arapoti, na região dos Campos Gerais.

Ao todo, foram 2.543,06 toneladas de soja e 495,11 toneladas de trigo carregadas na quinta-feira (17/04). No dia 11, a equipe já havia alcançado uma marca inédita de 87 caminhões, mas este número foi superado.

A equipe, trabalhando em rodízio, foi formada por classificadores, carregamento, controle de notas e balanceiros. A portaria e um trabalhador terceiro também integraram a atividade. “É um trabalho de formiga. A equipe não estava completa aqui, mas todos os colaboradores conseguiriam bater o recorde, por isso damos parabéns a eles”, celebra a colaboradora Lindaura Rodrigues Lopes.

Leomar Ferreira fez parte do grupo de trabalho. Ele reforça que a integração entre os setores garantiu o bom resultado. O colaborador também parabeniza os colegas que contribuíram para alcançar o número

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE