PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Frísia inaugura loja agropecuária em Ponta Grossa

Agronegócio

19 de janeiro de 2022 20:07

Da Redação


Relacionadas

Unium se mantém como a 2ª maior produtora de leite do país

Paraná deve gerar R$ 144 bilhões em riquezas no campo em 2022

Cooperativistas da Castrolanda participam do Cooperlíder

Troféu Agroleite abre votação pela internet
Colheita de soja supera 2 milhões de toneladas na região
Contratações do crédito rural somam R$ 230 bilhões
Campanha de atualização dos rebanhos começa hoje
Loja será inaugurada nesta sexta na rua Coronel Generoso Martins de Araújo, 1.270 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Unidade está localizada no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, e é voltada a todos os públicos consumidores

De medicamentos veterinários a rações, peças e implementos agrícolas a jardinagem. A 12ª loja agropecuária da Frísia será inaugurada na próxima sexta-feira (21) em Ponta Grossa, levando ao público mais de 6 mil itens das principais marcas do mercado. A inauguração terá a presença do Conselho de Administração da cooperativa, que conta com Renato Greidanus como presidente, do superintendente Mario Dykstra, do gerente de Negócios Comercial, Ralph Sahd Jobbins, entre outros.

Josenei Kichileski, coordenador das lojas agropecuárias da Frísia, explica que a nova unidade segue o padrão das lojas da cooperativa, sendo aberta a todos os tipos de público, mesmo que não seja cooperado ou do segmento agropecuário.

O local escolhido para a implantação da loja é o bairro Nova Rússia, que é uma área mais central, o que permite expandir a atuação da cooperativa no setor.

“A cooperativa já tinha uma loja em Ponta Grossa, mas ela fica junto ao entreposto de recebimento de grãos, mais afastada do centro da cidade”, conta o coordenador. “Buscamos os melhores locais do município, e o escolhido foi Nova Rússia, por estar próximo das rodovias que cruzam Ponta Grossa e ser um dos bairros que mais crescem na cidade”, comenta.

Entre os mais de 6 mil itens presentes nos 700 metros quadrados de área construída estão medicamentos veterinários para grandes animais, linha pet, rações para bovinos leiteiros, suínos, frangos, equinos e pets, peças e implementos agrícolas, pneus, ferramentas elétricas e manuais, jardinagem, etc.

Inicialmente, a loja conta com cinco colaboradores contratados, que são capacitados tanto para os itens gerais quanto para atender soluções mais específicas como nas linhas agrícola e pecuária, medicamentos veterinários e rações.

  

Serviço

Loja agropecuária Frísia

Rua Coronel Generoso Martins de Araújo, 1.270

Bairro Nova Rússia

Ponta Grossa (PR)

Atendimento: Segunda a sexta: 8h às 12h / 13h às 18h

Sábado: 8h às 12h

Telefone: (42) 3700-2050


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados