PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Troféu Agroleite abre votação pela internet

Agronegócio

11 de maio de 2022 20:06

Da Redação


Relacionadas

O fim da Busca Pessoal, revista, enquadro, geral...

Vazio sanitário da soja está em vigor no Paraná

Financiamentos do Plano Safra podem ser retomados

Região terá plantio recorde de cevada nesta safra
Contratações de crédito do Plano Safra superam R$ 252 bi
PG sediará a ‘Caravana FertBrasil’ neste mês
Vazio sanitário da soja começa em 10 de junho no PR
A divulgação dos finalistas será feita no dia 11 de julho Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Edição especial marca a retomada presencial do mais importante prêmio do setor leiteiro nacional

Estão abertas as votações para definir os vencedores da 20ª edição do Troféu Agroleite – iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial para homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. A organização do troféu traz novidades para 2022, como a retomada da entrega presencial da premiação após o período de pandemia.

A escolha dos finalistas é feita pela internet. Para esta edição, o comitê organizador definiu novas regras e organizou as premiações em 15 categorias fixas, além de outras duas especiais – que não serão concedidas necessariamente a cada ano.

“Vamos celebrar os 20 anos da premiação e uma das iniciativas foi trazer categorias que já fizeram parte do quadro de premiados anteriormente, reforçando nosso compromisso de valorização das empresas e personalidades do agronegócio Leite. Também estamos nos preparando para fazer a transmissão do evento ao vivo e com isso trazer a participação dos finalistas no tapete vermelho e logo, ao anunciar os vencedores, divulgar com mais ênfase e em tempo real a emoção da conquista do prêmio, afinal para nós, é o Oscar do Leite”, explica Leila Dione, gerente do Agroleite.

Entre as fixas, estão: Genética; Nutrição; Saúde Animal; Bem-Estar; Sementes; Ordenha e Refrigeração; Máquinas e Equipamentos; Produtor de Leite; Agente Financeiro; Laticínio; Embalagem; Associação de Produtor; Pesquisa e Desenvolvimento; Personalidade do Ano; e Mídia. As premiações nas categorias ‘Inovação’ e ‘Agente Honorário’ serão concedidas esporadicamente. 

A votação ocorre por meio do site oficial do prêmio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela é aberta para todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido. Cada pessoa pode votar somente uma vez e o voto só será validado após uma confirmação via e-mail. O prazo para a escolha encerra às 12 horas do dia 30 de julho.

A divulgação dos finalistas será feita no dia 11 de julho por meio das redes sociais e canais institucionais da Castrolanda e do Agroleite, além do site oficial do troféu. Já o evento onde serão conhecidos os vencedores da 20ª edição está marcado para a noite de 17 de agosto – dentro da programação do Agroleite, o maior evento de tecnologia e produção de leite da América Latina. O regulamento completo pode ser acessado pelo site oficial do prêmio.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados