Seis anos de apoio à Educação | aRede
PUBLICIDADE

Seis anos de apoio à Educação

Anuário ‘O Melhor da Educação’ chega à sexta edição destacando o que há de mais importante nas instituições de ensino de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Seis anos de apoio à Educação
-

Anuário ‘O Melhor da Educação’ chega à sexta edição destacando o que há de mais importante nas instituições de ensino de Ponta Grossa

O período de matrículas e rematrículas escolares não é fácil para os pais e familiares. São dezenas de escolas e instituições de ensino à disposição, com condições e projetos distintos, que resultam em um emaranhado de informações na cabeça daqueles que pretendem escolher o melhor lugar para o desenvolvimento da criança e do adolescente. E as mesmas perguntas sempre vêm à tona: qual escola escolher? Em qual instituição confiar o futuro da criança?

É com o objetivo de solucionar essas dúvidas que o Jornal da Manhã, em parceria com o portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), apresentam a sexta edição do livro-anuário ‘O Melhor da Educação’. A proposta é auxiliar familiares, estudantes e profissionais na escolha da melhor instituição educacional, dando publicidade e transparência às formas de aprendizagem e metodologias utilizadas pelos principais centros de ensino particular dos Campos Gerais, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior.

A região possui instituições de qualidade, com destaque em todo o Estado e que se tornam referência quando o assunto é Educação. Com o apoio do Sinepe/PR, o livro-anuário ainda traz discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e de perspectivas do trabalho realizado pelas escolas e pela entidade que as representa.

Nesta sexta edição, escolas e faculdades apresentam detalhes da estrutura, métodos de ensino, quadro profissional, atividades complementares e até mesmo os principais valores trabalhados com os estudantes, dentro e fora da sala de aula.

Boa leitura!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE