Polícia procura professora que engravidou de aluno de 13 anos nos EUA

ARede Insana

01 de junho de 2016 16:42


Relacionadas

Casal vai ao hospital após usar saco plástico como preservativo

Ibama resgata cobras interceptadas pelos Correios

‘Bandido Gato’ vira modelo e faz 1º ensaio após prisão

‘Fonte de vodca’ chama atenção na Geórgia
Polícia procura professora que engravidou de aluno de 13 anos nos EUA
Mulher desce de carro nua em via pública de bairro nobre em Curitiba
Mulher joga dinheiro na rua na Coreia do Sul. E ninguém pega!
Foto: Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Mulher de 24 anos é acusada de manter relações sexuais com o adolescente. ‘Namoro’ tinha consentimento da família do garoto.

A polícia está à procura de uma professora do Texas, nos Estados Unidos, que é acusada de manter relações sexuais com um aluno de 13 anos. Alexandria Vera, de 24 anos, afirmou que engravidou do adolescente. As informações são do site The Independent .

Alexandria dá aula de inglês na Stovall Middle School, em Harris Country e, de acordo com documentos judiciais, o relacionamento entre os dois durou de setembro de 2015 a janeiro deste ano e que as relações sexuais eram “quase diárias”.

Os promotores estão acusando Alexandria pelo crime de abuso sexual infantil, o que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas. Policiais foram até a casa da acusada com um mandado de prisão, mas não a encontraram.

A professora admitiu o relacionamento quando foi confrontada pelo diretor da escola, mas afirmou que os pais do jovem “aceitaram o relacionamento” e a convidaram para participar de reuniões de família com “namorada do filho”. Ela teria contado sobre a gravidez em janeiro e disse que todos ficaram “muito confortáveis e animados com o bebê”.

Mas, segundo a polícia, ela abortou em fevereiro após ficar nervosa quando o serviço de proteção à criança foi à escola questioná-la.

Informações do portal Terra.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede