Adventure Intelligence da Jeep conecta o homem à tecnologia | aRede
PUBLICIDADE

Adventure Intelligence da Jeep conecta o homem à tecnologia

Plataforma de conectividade do Jeep Renegade deixa a aventura mais conectada, transformando o veículo em um gadget sobre rodas. Saiba mais no Portal #aRede:

Plataforma de conectividade do Jeep Renegade deixa a aventura mais conectada
Plataforma de conectividade do Jeep Renegade deixa a aventura mais conectada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Plataforma de conectividade do Jeep Renegade deixa a aventura mais conectada, transformando o veículo em um gadget sobre rodas

A tecnologia chegou a lugares inimagináveis. Obter informações a distância, como nível de combustível, pressão dos pneus, saúde do veículo e entre outros dados; ter Wi-fi embarcado no carro; enviar comandos remotos pelo celular e ainda contar com um mapa inteligente integrado ao veículo que pode, entre outras funções, cruzar a distância do destino solicitado com a autonomia do carro, indicando a necessidade de reabastecimento e o posto mais próximo. Tudo isso pode até parecer cenas de um filme do futuro, mas já é uma realidade na Jeep®.

“A Adventure Intelligence chega para deixar tudo conectado: o jeepeiro, seu Jeep e a aventura. Este é o propósito da campanha: mostrar a união que há entre os elementos envolvidos, retratar como o homem se funde com a máquina e vice-versa e como se pode viver melhor com esses recursos tecnológicos sendo levados para lugares inimagináveis em meio à natureza, tudo isso aliado ao espírito Jeep”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

Faça um test drive no Renegade e conheça todas as funcionalidades na unidade da Jeep Le Champ, localizada na Avenida Visconde de Mauá, 1770, em Oficinas.

Filme

A Jeep criou campanha em parceria com a agência Fbiz e apresenta duas versões de filmes. O vídeo com 30” já está em veiculação e tem abrangência nacional em canais da TV fechada. Agora, a marca lança o filme de 120”, que agrega a estratégia no digital com uma narrativa mais ampla para contar uma história completa e atraente do início ao fim.

O filme mostra apenas algumas das muitas funcionalidades do Adventure Intelligence. Assista abaixo:

Acompanhe os canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeeplechamp/

Instagram: https://www.instagram.com/jeepgrupolelac/

Site: https://www.jeeplelac.com.br/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE