San Antonio Spurs vencem Miami e ficam em vantagem | aRede
PUBLICIDADE

San Antonio Spurs vencem Miami e ficam em vantagem

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com um excelente desempenho no primeiro tempo, quando marcou 71 pontos, o San Antonio Spurs venceu o Miami Heat por 111 a 92, fora de casa, no terceiro jogo da série melhor de sete das finais da NBA.

Com o resultado, os Spurs lideram a série por 2 a 1 e se vingam da derrota sofrida no último domingo, quando perderam em casa para o rival. Assim, a equipe pode sagrar-se campeã da NBA caso vença os jogos em que terá mando de quadra.

Depois de começar as duas primeiras partidas como titular, o pivô brasileiro Tiago Splitter iniciou o terceiro jogo da série no banco de reservas. Ele atuou por quase 16 minutos e contribuiu com seis pontos, quatro rebotes e uma assistência.

Splitter foi preterido por Boris Diaw, que anotou nove pontos, pegou cinco rebotes e deu três assistências.

O destaque da equipe foram Kawhi Leonard, que marcou 29 pontos e foi o cestinha da partida. Danny Green e Tony Parker marcaram 15 pontos cada, enquanto Tim Duncan foi responsável por 14 pontos.

Do lado do Miami, LeBron James e Dwyane Wade anotaram 22 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, os Spurs não se intimidaram com a pressão adversária e tiveram um excelente desempenho no setor ofensivo no primeiro tempo. A equipe fechou o segundo quarto vencendo por 71 a 50.

No terceiro período, o Miami reagiu e diminuiu a diferença para 11 pontos (86 a 75). No entanto, os Spurs controlaram bem o jogo no último período e venceram a partida por 111 a 92.

As duas equipes voltam à quadra nesta quinta-feira (13) novamente em Miami.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE