NBPG bate Cravinhos e é campeão nacional de basquete | aRede
PUBLICIDADE

NBPG bate Cravinhos e é campeão nacional de basquete

<b>Em jogo bastante equilibrado, equipe de Ponta Grossa precisou de três prorrogações para sair com o título brasileiro no sábado (8). Placar no ginásio Borell foi de 109 a 99.</b>

Imagem ilustrativa da imagem NBPG bate Cravinhos e
é campeão nacional de basquete
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo bastante equilibrado, equipe de Ponta Grossa precisou de três prorrogações para sair com o título brasileiro no sábado (8). Placar no ginásio Borell foi de 109 a 99.

O Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG)/CCR RodoNorte conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Basquete no sábado (8) no ginásio Borell Du Vernay ao bater a equipe do Cravinhos por 109 a 99. Em um jogo construído ponto a ponto, os donos da casa precisaram de três prorrogações para sair com o título.

A festa tomou conta do ginásio lotado logo após o apito final de um jogo cheio de emoções. O NBPG chegou a construir uma pequena vantagem nos dois primeiros quartos, indo para o intervalo com seis pontos de vantagem no placar (45 a 39). Na volta, o time visitou encaixou bolas de três pontos e encostou no placar, deixando a emoção para o último período. No minuto final, a partida chegou a ficar 80 a 79 a favor do Cravinhos, mas o NBPG acertou uma das três últimas tentativas de lances livres e levou o duelo para a prorrogação.

Em dois tempos extras bem disputados, as duas equipes seguiram para a terceira prorrogação com o lado físico um pouco distinto. Menos cansado, o NBPG abriu boa vantagem e fechou o placar em 109 a 99, conquistando um título inédito para o time.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE