Confira a Coluna RC deste sábado (19-06) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste sábado (19-06)

RC Entrevista - Keti Cicela Lack
RC Entrevista - Keti Cicela Lack -

Confira a Coluna RC deste sábado (19-06)

RC Entrevista - Keti Cicela Lack

Empreendedora, com um olhar bastante voltado para tecnologia. Nossa mulher do mês representa bem a mulher multitarefa que se equilibra para ocupar seu espaço na sociedade sem deixar a família e a si própria de lado. Sua fé e sua capacidade de executar lhe alçam sempre para desafios superados com muita dedicação.

Nossa mulher do mês sabe o quanto boas relações auxiliam na longevidade e na prática diária da felicidade, tendo sempre a família e os bons amigos por perto.

Keti Cicela Lack posou com desenvoltura para as lentes do fotógrafo premiado, Laertes Soares e contou num bate papo leve e descontraído um pouquinho de sua caminhada. Confira:

RC - Muito articulada e sempre atuante junto às associações comerciais no ramo de tecnologia e Call Center. Com a pandemia como seu trabalho se reinventou?

Keti - Do dia para a noite tivemos que nos adaptar e organizar quase que instantaneamente o trabalho no modelo home office. Era um desafio, pois envolvia uma estrutura por parte dos colaboradores, com internet adequada (nem todos tinham), e também dependia de alguns controles sistêmicos. Para nossa surpresa este desafio foi ótimo para a empresa, que ao desenvolver as tecnologias de mercado para atender a demanda verificamos que poderíamos ter resultados ainda melhores, e também pudemos dar oportunidade de emprego a pessoas que não podem deslocar-se para trabalhar. Na parte da tecnologia desenvolvemos ferramentas importantes para agilizar os processos de cobrança, facilitando a vida do consumidor final, que quer pagar as suas contas da mesma forma que compra com a facilidade do pagamento on-line.

RC - Você é mãe de dois jovens, casada e cristã. Como encontra tempo para atuar num mundo competitivo cheio de papéis e funções a serem cumpridas. Como concilia a agenda profissional e pessoal?

Keti - Sou disciplinada e tento da melhor forma possível dividir os meus horários para dar conta de todas as responsabilidades. Porém em alguns momentos me dedico mais ao trabalho e tenho muita sorte de que todos que convivem comigo compreendem muito bem a minha posição. Mas principalmente coloco todas as situações em oração para que consiga sempre tomar as melhores decisões possíveis.

RC - Você é uma mulher naturalmente bela e tem um sorriso encantador. Qual é o seu segredo de beleza?

Keti - Durmo cedo sempre que possível, acordo cedo, organizo meu dia, pratico atividades físicas regularmente e tento me alimentar o mais saudável que consigo.

RC - Na vida agitada existe uma válvula de escape que te ajuda a recarregar as baterias?

Keti - Atividades físicas (caminhada ao ar livre) com amigos para conversar e descontrair, cafés com amigas e leitura são minhas válvulas de escape.

RC - Você escolheu Ponta Grossa para se estabelecer a 23 anos, como você vê a cidade nesses anos? O que mais te agrada na cidade e o que você acredita que ainda merece investimento?

Keti: Demorei um pouco para me acostumar já que venho de uma cidade quente e próxima de praias, então o estilo de vida é completamente diferente. Mas aprendi a amar Ponta Grossa que vem desenvolvendo-se com uma velocidade tremenda, então temos toda a estrutura de uma cidade grande para se viver e mesmo assim não perdeu o ar de cidade de interior que é muito mais acolhedor, o que muito me agrada.

Apesar de verificarmos que Ponta Grossa vem evoluindo muito na qualidade de vida com os parques e lagos acredito que ainda precisamos de mais investimentos na qualidade de vida e lazer de seus habitantes. Acredito que a urbanização não está acompanhando o porte da cidade.

Diretas:

Um sonho: Fazer algo que impacte a vida das pessoas positivamente de alguma forma, especialmente mulheres.

Um arrependimento: Não ter estudado mais, apesar de estar investindo nisso agora.

Uma viagem inesquecível: Cruzeiro pela costa brasileira.

Uma música para toda vida:  Sabor de Mel (Damares)

Livro de cabeceira: Bíblia.

Medo: Ficar doente.

Família: União

Felicidade: Família e amigos

Viver é: Aprender todos os dias, um passo de cada vez tentando da melhor forma ser feliz e realizada.

Uma frase inesquecível: O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Staff

Locação: Bosque das Araras

Fotografo: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Salão Menina Bonita

Maquiagem: Salão Menina Bonita

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE