CulturAção apresenta o projeto “Músico para Todos” | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção apresenta o projeto “Músico para Todos”

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa
Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Nesta edição do programa CulturAção de terça-feira (14), vai trazer a conversa com o músico e produtor cultural Ricardo Corrêa. O produtor apresenta seu projeto cultural e social: Música para Todos. No programa ele traz mais detalhes de como o projeto "Música para Todos" vem auxiliando e salvando jovens através da música.

CulturAção apresenta em seu programa como foi a posse da nova diretoria do Centro Cultural Faris Michaele. A equipe conversou com a presidente eleita, Renata Regis Florisbelo, que apontou os objetivos da nova diretoria para o próximo biênio.

No quadro “Estilo e Moda”, Silvana Hass traz história, conhecimento, informação e dica do mundo da moda, inclusive, nesta edição ela estará apresentando que ao longo da história os meninos usavam rosas e as meninas usavam azul em suas roupas, e explica porque culturalmente houve esta mudança no mundo ocidental.

Mateus Pitela traz as novidades e lançamentos de filmes e séries no mundo dos cinemas e também nos canais streaming em seu quadro “Dicas de Cinema”. No quadro “Direto da Mansão”, Beto Portugal traz como a Fundação está trabalhando nos últimos dias, dando ênfase para o “Princesa em Festa” e o “Setembro em Dança”. 

O programa CulturAção também traz uma homenagem pelos 198 anos da cidade de Ponta Grossa. A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE