Confira a coluna RC desta terça-feira (01/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (01/11)

A fotografa Paola Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira

A fotografa Paola Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (1). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso

1 TROCA DE IDADE

A fotografa Paola Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (1). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso (FOTO: Reprodução)
 
Ruth Godoy Devicchi receberá os cumprimentos pela chegada de seu aniversário nesta terça-feira (1). No registro, Ruth e seu marido Hilário Devicchi. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

2 NIVER

Ruth Godoy Devicchi receberá os cumprimentos pela chegada de seu aniversário nesta terça-feira (1). No registro, Ruth e seu marido Hilário Devicchi. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Luana Valgas Martins será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (3) No registro, Luana e seu marido Renato Giovanetti Vieira. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

3 BRINDE À VIDA

Luana Valgas Martins será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (3) No registro, Luana e seu marido Renato Giovanetti Vieira. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Thais Helena Iurk Correia receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima quarta – feira (2). No registro, Thais e seu marido Daniel Correia. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

4 NOVO CICLO

Thais Helena Iurk Correia receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima quarta – feira (2). No registro, Thais e seu marido Daniel Correia. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
O fotografo Edison Luiz Brabicoski será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta–feira (2). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

5 FELICITAÇÕES

O fotografo Edison Luiz Brabicoski será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta–feira (2). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A conceituada arquiteta Lorena Damo Comel reserva a próxima quinta-feira (3) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

6 BDAY

A conceituada arquiteta Lorena Damo Comel reserva a próxima quinta-feira (3) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)