Briga de colégio acaba com jovens esfaqueados | aRede
PUBLICIDADE

Briga de colégio acaba com jovens esfaqueados

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um desentendimento seguido de briga, terminou com dois adolescentes gravemente feridos, ontem à noite em Sengés - cidade cerca de 150 Km de Ponta Grossa. Os dois jovens feridos, segundo a Polícia Militar da cidade, foram encaminhado para o hospital mais próximo, mas não correm risco de morte. O agressor alega que é vítima de bullyng, por parte dos agredidos. O fato ocorreu na saída dos alunos do Colégio Anita Grandi Salmon, na Vila Dom Pedro.

Segundo relato dos policiais que lavraram boletim de ocorrência e ouviram as partes envolvidas, era por volta das 23h30 quando a discussão começou. Um dos adolescentes agredidos - que teriam 16 e 17 anos e são primos - disse que o autor da agressão teria mexido com a sua namorada e quis tirar satisfação. O jovem teria partido pra cima de seu rival. Neste momento recebeu um golpe de canivete no abdome e outro no braço. O outro agredido tentou defender o primo e também recebeu um golpe no abdome.

O agressor foi encontrado. Ele tem 16 anos e contou aos policias que era constantemente perseguido pelos primos no colégio, e por isso estaria carregando o canivete.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE