PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia age rápido e prende assaltantes que furtaram casa

Campos Gerais

19 de fevereiro de 2014 09:16

A Rede


Relacionadas

AMCG cobra mais segurança para as cidades da região

Palmeira altera atendimento para síndromes respiratórias

Carambeí promove reparos em galerias pluviais danificadas

São João do Triunfo destinará R$ 3 milhões para hospital
Tibagi investe mais de R$ 130 mil na área de educação
Ipiranga alinha estratégias para captação de recursos
Base do Samu em Imbituva amplia o atendimento na região
PUBLICIDADE

Uma casa foi furtada ontem (18) em Castro, cidade dos Campos Gerais. Mas graças à uma ação rápida da Polícia Militar, os assaltantes foram identificados e presos horas depois. Os objetos foram recuperados e devolvidos ao dono. A casa alvo dos assaltantes fica no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo a Polícia, a vítima - proprietário da casa -  relatou que saiu de casa por volta das 7 horas. Retornou às 11h30 e encontrou sua casa arrombada e deu falta dos seguintes objetos: forno micro-ondas, dois aparelhos de DVD,  um cobertor, vários vestuários, uma televisão, uma batedeira, um ventilador, um aspirador de pó, um liquidificador, um ferro de passar roupa e vinte reais.

Ele acionou a Polícia, que imediatamente começou a trabalhar no caso. E em menos de uma hora já apresentaram resultados. Segunda a PM, chegou uma denúncia anônima dizendo que dois suspeitos foram vistos carregando eletrodomésticos para dentro de uma, casa em um carrinho de mão, no Bairro Canta Galo II.  A equipe policial até o local. Quando chegou perto, os rapazes fugiram e deixaram os objetos - parte do que tinha sido furtado na residência.

Após mais algumas voltas pelo bairro, a Polícia identificou os dois suspeitos, que foram presos. Todo o restante dos objetos furtados foram recuperados. E os bandidos foram levados para a 43° Delegacia Regional de Castro.

 

PUBLICIDADE

Recomendados