Polícia desvenda intriga familiar em crime bárbaro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia desvenda intriga familiar em crime bárbaro

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil investigou e prendeu três pessoas envolvidas em um brutal assassinato que aconteceu no último sábado (08), na cidade de Ipiranga, cerca de 55 Km de Ponta Grossa. Janaína Galvão, de 20 anos, que é irmã da vítima, foi presa durante o enterro do assassinado - José Osmar, de 26 anos - no domingo (09); O seu namorado, Silvio Antunes, foi preso ontem (11) durante a tarde em Ipiranga; Enquanto que Michael de Oliveira, de 18 anos, foi detido em Imbituva, cidade dos Campos Gerais, ontem (11), poucas horas depois de Silvio. Os três estão detidos no Presídio Hidelbrando de Souza, em Ponta Grossa. Janaína e Silvio seriam os mandantes do crime, enquanto que Michael o executor. A trama foi revelada na investigação chefiada pela Delegada Ana Paula Carvalho, lotada em Ponta Grossa.

A vítima foi morta em casa, com cinco tiros e três facadas. A principio se suspeitou que o crime foi motivado por uma divida não paga pela vítima, de uma compra de um automóvel, mas as investigações da Polícia Civil revelaram uma trama familiar muito mais complexa. Os três envolvidos serão acusados pelo crime de homicídio.

Segundo informações, Silvio estaria incomodado com a vítima, pois José descobriu que ele estaria envolvido com contrabando na cidade. Então, Silvio teria dado a Janaína (irmã da vítima) R$ 500 mais um notebook para que ela contratasse alguém para matar José. Então Janaína encomendou o crime para Michael, que também seria afilhado da vitima.

Michael, por sua vez, alegou que matou José porque a vítima molestava sua mãe e disse também que Janaína – que seria sua conhecida – o ajudou entregando uma arma para ele. Ela teria dito para Michael, segundo palavras do executor, que o próprio irmão abusava sexualmente dela e que mereceria morrer. Então, Michael foi até a casa da vítima, atirou e desferiu as facadas que matou José.

As alegações dos presos são conflitantes e a Polícia Civil agora investiga para saber exatamente as intenções dos envolvidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE