Homem é baleado durante abordagem policial | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado durante abordagem policial

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma abordagem da Polícia Militar, a suspeitos em Arapoti – cidade dos Campos Gerais – acabou com homem baleado por um PM da cidade. O caso aconteceu próximo das 22h00, em pleno centro da cidade. Segundo informações, o policial atirou porque o suspeito, já rendido, teria feito menção de pegar algo em sua cintura. Então o PM disparou contra o suspeito. O tiro pegou no braço do homem. Com ele, foi encontrada uma faca de aproximadamente 30 cm de comprimento com 20 cm de lâmina.

Segundo relato policial, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao lado de uma motocicleta. O local era de baixa luminosidade. Os dois policiais que estavam na viatura pararam e resolveram revistar os suspeitos. Enquanto um PM fazia revista em um dos homens, o outro policial fazia a cobertura. Em um dado momento, o policial que vigiava percebeu que o homem que não estava sendo revistado fez menção de pegar algo em sua cintura. O PM alegou que gritou para o suspeito permanecer com a mão na cabeça, mas o rapaz não cumpriu a exigência. Então o PM resolveu atirar.

O disparo acertou o braço do suspeito. Uma ambulância foi acionada e o baleado foi levado para o Hospital 18 de dezembro, onde foi atendido pelo médico de plantão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE