César Menotti e Fabiano agitam aniversário de Castro | aRede
PUBLICIDADE

César Menotti e Fabiano agitam aniversário de Castro

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dando continuidade à programação festiva em comemoração aos 310 anos de Castro acontece nesta terça-feira (18), véspera de feriado municipal, o show com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, no Parque Lacustre. O show está marcado para iniciar às 22 horas, mas às 17 horas a Praça de Alimentação já estará aberta. A entrada para o show é gratuita.

Na quarta-feira (19), feriado municipal, a programação no Parque Lacustre inicia bem cedo, às 8 horas, com a Feira da Família Castrense. Tem ainda Passeio Ciclístico, doação de animais pelo Grupo AMA – Amizade Animal-, praça de alimentação, apresentação dos Violeiros do Iapó, aulão de dança da Diretoria de Cultura. Às 10 horas, no Parque Lacustre, será cantado parabéns ao município e servido bolo à comunidade. "Em alusão aos 310 anos de Castro, o bolo terá 3,10 metros", adianta o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rodrigo Morais da Silva.

Às 16 horas acontece show com a Turma do Sítio do Picapau Amarelo. Às 19 horas, no Ginásio Douglas Pereira, a equipe MM/Caramuru Futsal tem jogo-treino contra o Concórdia, vice-campeão da Liga Nacional. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia entrada). Às 20 horas, de volta ao Parque Lacustre, tem o show com o Grupo Talagaço. As festividades encerram com show de fogos.

A programação festiva realizada no final de semana animou o público e levou milhares de pessoas ao Parque Lacustre. No sábado, (15), a programação contou com  Feira da Família Castrense, serviços de Saúde, Torneio de Basquete e Festival de Vôlei, doação de animais pela AMA e Centro de Controle de Zoonoses, praça de alimentação, Tarde do Rock Verdes Anos, 2ª Seresta Solidária, encerrando com a  Balada VIP 360º.

No domingo (16), a programação teve novamente Feira da família Castrense, serviços de Saúde, Torneio de Basquete 3x3 e Festival de Vôlei, praça de alimentação, Corrida Rústica, Tarde Multi Cultural Verdes Anos.

PROGRAMAÇÃO 310 ANOS DE CASTRO

Terça-feira (18)

17h às 24h: Praça de Alimentação/Parque Lacustre

22h: Show César Menotti & Fabiano/Parque Lacustre

Quarta-feira (19)

8h às 13h: Feira da Família Castrense/Parque Lacustre

9h: Passeio Ciclístico/Parque Lacustre

9h às 16h: Doação de Animais pela AMA/Parque Lacustre

Das 9 horas ao término do show: Praça de Alimentação/Parque Lacustre

10h: Bolo de 3.10m e Parabéns oficial/Parque Lacustre

11h: Violeiros do Iapó na praça de alimentação/Parque Lacustre

15h: Aulão de Dança da Diretoria de Cultura/Parque Lacustre

16h: Show do Sítio do Pica Pau Amarelo/Parque Lacustre

19h: Jogo de Futsal = Caramuru x Concórdia/Ginásio Douglas Pereira

20h: Show Grupo Talagaço/Parque Lacustre

Encerramento com Show de Fogos

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE