Rapazes trocam produtos roubados por crack e acabam presos | aRede
PUBLICIDADE

Rapazes trocam produtos roubados por crack e acabam presos

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Rio Azul, pequena cidade dos Campos Gerais, realizou ontem (24) uma apreensão considerável de crack em uma residência na cidade. Ao todo, foram encontradas 149 pedras do entorpecente. No local morava um casal. Eles são acusados de serem traficantes, e além de dinheiro, aceitavam outros produtos pela droga. Foi em uma dessas transações comerciais, que envolvem produtos oriundos de roubos, que a polícia desmantelou o esquema.

A trama da prisão começou, quando a Polícia recebeu uma informação que produtos furtados estavam chegando à cidade. O carro estava vindo de Mallet. Então, a  polícia pegou a descrição do carro e dos objetos que estariam no carro e encontrou o veículo em frente da residência. A polícia entrou na casa e encontrou TV, receptor de antena parabólica, uma furadeira e uma sanduicheira, todos os produtos que eram os descritos.

Na residência havia 119 pedras de crack, e no interior do carro do dono da casa também foram encontradas mais 30 (trinta) pedras de crack, totalizando 149 (cento e quarenta e nove) pedras desta substância.

Foram detidos dois rapazes de Mallet, que confirmaram ser os autores do furto dos objetos. Também foi encaminhado à Delegacia o motorista do táxi que trouxe os produtos do furto da cidade de Mallet até Rio Azul. Por tráfico de drogas, foi detido o casal proprietário da residência, e também apreendido um adolescente, de 17 anos, irmão da presa, que afirmou fazer parte da rede do tráfico de drogas naquela região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE