Homem atira em adolescente com criança no colo | aRede
PUBLICIDADE

Homem atira em adolescente com criança no colo

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem inconformado com o fim do relacionamento e armado de um revólver calibre 38 quase causou uma tragédia durante a noite de domingo, em Irati (06), cidade dos Campos Gerais. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o homem foi até a casa da sua ex-namorada que mora com os pais, e chegou a atirar contra a garota que estava com seu filho de oito meses no colo. Após o disparo, o rapaz fugiu. A Polícia foi chamada e prendeu o suspeito em um bar.

Segundo informações da PM, o rapaz chegou até a casa da adolescente armado. O pai da moça viu a arma e exigiu que ele deixasse o revolver no carro. O acusado concordou e a garota foi falar com ele com seu filho de oito meses no colo. Após alguns minutos de conversa, o homem começou a estapear a moça, mesmo com o filho no colo. O pai interviu e tentou afastar o agressor, que foi até o carro e atirou na direção dos dois. Mas por sorte o tiro não atingiu as vítimas.

O rapaz fugiu. O pai da moça chamou a polícia que encontrou o homem em um bar. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Irati. Ele foi atuado em flagrante por disparo de arma de fogo, posse de arma de fogo com sinal de adulterado suprimido e tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE