Homem usava ripa com pregos para bater em esposa | aRede
PUBLICIDADE

Homem usava ripa com pregos para bater em esposa

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um triste caso de agressão contra mulher foi registrado em Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais. Tarciso da Silva Freitas, de 37 anos, foi preso nesta madrugada (09) pela Polícia Militar da cidade, após ser acusado de estar agredindo a esposa, segundo a Polícia, com uma ripa de madeira com pregos nas pontas. O homem foi preso e levado à carceragem da 18° Subdivisão Policial da cidade.

Segundo informações da PM, por volta da 00h30, a equipe foi até a casa para averiguar uma denúncia anônima de agressão contra mulher, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Socomim. No local, a Polícia perguntou aos vizinhos que confirmaram a informação.

Então os Policiais chamaram pelo homem, que saiu do interior da casa e negou que a Polícia adentrasse na residência para averiguar a situação. Os policiais então insistiram para falar com a mulher, que saiu da casa com visíveis sinais de agressões recentes por todo o corpo, com uma criança de colo que também parecia estar machucada.

Os policiais perguntaram se a mulher queria representar contra o marido. Ela tomou coragem e disse sim. Neste momento, quando percebeu que seria preso, o agressor ficou transtornado e começou desacatar os policiais com xingamentos. Além de resistir a prisão. Os PMs tiveram que usar a força para algemá-lo.

Depois da prisão, os policiais foram autorizados pela mulher a entrar na casa e recolheram um pedaço de ripa de madeira com pregos nas pontas, que segundo informações, seria usado de instrumento para bater na mulher. O homem foi preso em flagrante e levado para a 18° Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE