Donos de bar são presos suspeitos de homicídio na região | aRede
PUBLICIDADE

Donos de bar são presos suspeitos de homicídio na região

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (10) suspeitos de envolvimento em um caso de homicídio na cidade de Arapoti, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de janeiro e causou a morte de Marcos Antônio Rodrigues de Quadros, em frente a um bar na Vila Romana. A prisão aconteceu em uma operação conjunta que reuniu as polícias Civil e Militar das cidades de Arapoti e Jaguariaíva.

A Polícia Civil apontou Carlos Ricardo, de 22 anos, e João Godói, de 27 anos, como responsáveis pelo crime. Eles estavam escondidos em uma fazenda da cidade. Os investigadores já haviam vistoriado a propriedade rural em outras oportunidades e, depois que foi confirmada a autoria do homicídio, os policiais montaram cerco para evitar que os suspeitos fugissem. A dupla foi encontrada em na casa sede da fazenda na madrugada de hoje.

De acordo com a investigação, o homicídio aconteceu após uma briga de bar. A vítima estava bebendo no local e exigiu que os donos do bar lhe servissem mais bebidas. Os homens disseram que o local já estava fechando e acabaram discutindo com o cliente. A vítima foi para casa e voltou minutos depois, quando as portas já estavam fechadas. Porém, os donos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE