Megaoperação contra o tráfico prende oito na região | aRede
PUBLICIDADE

Megaoperação contra o tráfico prende oito na região

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma megaoperação contra o narcotráfico foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (11) em Irati, na região dos Campos Gerais. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade, e quase dois quilos de droga foram encontrados quase dois quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína. O total apreendido equivale a aproximadamente R$ 65 mil em entorpecentes.

Participaram da ação 62 homens da PM de Irati, do Pelotão de Choque de Guarapuava, Choque e K-9 de Ponta Grossa, Rotam de União da Vitória e do Serviço Reservado das PMs de Irati e Ponta Grossa. Os policiais percorreram os bairros Fragatas, Tucholka, Vila Nova, Nhapindazal e Jardim Aeroporto, onde os mandados foram cumpridos.

Cinco adolescentes de 17 anos foram apreendidos e outros três adultos foram presos durante a ação. Foram encontrados 1,2 kq de crack, 504 gramas de maconha e 43 gramas de cocaína, além de um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e cerca de R$ 1,9 mil em dinheiro.

No cumprimento dos mandados, foram apreendidos três aparelhos celulares, caixas de som, televisão, bicicleta, tablete, três balanças de precisão e um rádio comunicador.

De acordo com o major Renato dos Santos Taborda, operações como essa foi desencadeada em todo o Estado do Paraná, em diversos dias. “Contamos com o auxílio do Poder Judiciário e Ministério Público que sempre nos apoia em nossas ações, quer sejam elas preventivas ou repressivas.”, e complementa o Major “É uma resposta da Polícia Militar do Paraná aos apelos da população que todo dia denuncia o tráfico de drogas e sofre as consequências”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE