Briga termina com mulher morta e outra gravemente ferida | aRede
PUBLICIDADE

Briga termina com mulher morta e outra gravemente ferida

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a madrugada de hoje (12/04), uma briga acabou com uma mulher esfaqueada e outra morta na cidade de Ivaí, município na região dos Campos Gerais. A Polícia Militar da cidade foi chamada para atender a ocorrência por volta das 2 horas da manhã - uma das mulheres ainda pode ser socorrida, mas Crislaine Franciele Valentim, 25 anos, faleceu ainda no local do crime.

Crislaine morreu com várias facadas pelo corpo - os envolvidos no crime não foram encontrados pela Polícia. O crime aconteceu na rua Timóteo Korelo, no Jardim Florença e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O marido de Crislaine, Gelson de Castro, de 27 anos, também foi atingido com golpes de arma branca e foi encaminhado para um Hospital de Ponta Grossa em estado grave.

A mulher ferida foi identificada como Suellen Aparecida de Lima, de 23 anos - a mulher atingida com golpes de facão na cabeça. Testemunhas não souberam informam sobre as circunstâncias do crime e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE