Polícia Civil tem novas pistas sobre Stefani Rochinski | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil tem novas pistas sobre Stefani Rochinski

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quase dois anos após o desaparecimento da garota Stefani Rochinski, na cidade de Porto Amazonas, região dos Campos Gerais, novas pistas podem levar a algum avanço do caso. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) da Polícia Civil do Paraná obteve informações que pode dar novos rumos às investigações, de acordo com o ‘Porto Amazonas Conectado’.

A divulgação das informações começou na tarde de segunda-feira (14), depois que policiais civis de Guarapuava repassaram as informações para a Policia Militar local que podem ter relação com o desaparecimento da garota. Com as novas informações, fotos de Stefani voltaram a circular nas redes sociais e portais de notícia de todo o Estado.

Desaparecimento

Stefani Vitória Rochinski saiu do sítio onde mora com a família às 6h50 do dia de maio de 2012 para tomar o ônibus que a levaria ao Colégio Estadual Coronel Amazonas, no centro da cidade. O ponto fica a cerca de um quilômetro da casa da família da garota. A menina vestia uma calça preta do uniforme escolar, uma blusa roxa, tênis brancos e carregava uma mochila marrom. Uma testemunha disse ter visto Stefani no ponto, mas a criança não chegou a embarcar no ônibus.

Por uma semana, polícia e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas na zona rural de Porto Amazonas, mas a menina não foi encontrada. Até mergulhadores chegaram a procurar a menina ao longo do Rio Iguaçu, que corta os limites do município. Um suspeito chegou a ser preso pela polícia, mas foi liberado por falta de provas. Também foram divulgados retratos-falado de duas suspeitas, mas ainda não foram divulgadas informações concretas sobre o desaparecimento da garota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE