Garoto de 10 anos chama PM e salva mãe de padrasto violento | aRede
PUBLICIDADE

Garoto de 10 anos chama PM e salva mãe de padrasto violento

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um garoto de apenas dez anos foi encontrado desesperado por Policiais Militares, em Telêmaco Borba, Cidade dos Campos Gerais. O fato aconteceu ontem (17), na Rua das Pedras, no bairro São Francisco. O menino implorava por socorro aos policiais, pois sua mãe sofrendo agressões por parte do marido, padrasto do garoto. O homem identificado por Claudinei Geraldo Pereira teria empurrado a mulher na escada da residência e, em seguida, a arrastado pelos pés, pela calçada da casa. Foi dada voz de prisão ao homem, que teria reagido e agredido os policiais. A equipe teve que entrar em luta corporal para conter o homem. O fato aconteceu ontem.

Os policiais encontraram o menino aos prantos na rua e foram até a casa do garoto. Chamaram pelo dono da casa e apareceu Claudinei. O homem não permitiu que os PMs entrassem na casa e disse ainda que não havia feito nada. Mas os policiais insistiram para falar com a mulher que enfim apareceu e confirmou as agressões.

Então os PMs deram voz de prisão ao homem que então começou a mostrar seu lado agressivo. Ele desafiou os policiais para a briga. Segundo informações, o homem chegou a desferir um chute em um PM, que deixou sua perna com um hematoma. Então os policiais usaram cassetetes para amansar o ímpeto violento do sujeito e o algemaram. Segundo informações da própria Policia Militar, o procedimento teria causado 'alguns hematomas' no detido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE