Rapaz morre ao tentar escalar cachoeira em Guamiranga | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morre ao tentar escalar cachoeira em Guamiranga

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu ao cair de uma queda d´água, em Guamiranga, cidade cerca de 80 Km de Ponta Grossa. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, que teve que usar um helicóptero para resgatar o corpo da vítima, identificada por Allan Mychel Hlicki, 25 anos. O salto que o rapaz caiu, o Salto Nova Boa Vista, tem uma altura de 60 metros. A guarnição do corpo de bombeiros de Prudentópolis, junto com os bombeiros do destacamento de Guamiranga trabalharam no resgate. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Segundo os bombeiros, o rapaz estava acampado desde sábado (19), no local. Logo pela manhã de domingo, o rapaz foi se aventurar tentando escalar a cachoeira sem nenhum equipamento de proteção. Ele caiu sobre as pedras e não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros tiveram que descer por uma trilha no meio do mato, e içar o corpo com a ajuda de um helicóptero.

Segundo informações, Allan já tinha dado trabalho aos bombeiros este ano. O rapaz tinha se perdido na trilha para o Salto Sete, em Prudentópolis em janeiro, e ficou uma noite perdido na mata.

Com informações da Folha de Irati

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE