Casos de violência doméstica dão trabalho para PM | aRede
PUBLICIDADE

Casos de violência doméstica dão trabalho para PM

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casos de violência doméstica no município de Palmeira, cidade cerca de 50 Km de Ponta Grossa, foram documentados neste domingo (20) de Páscoa. O primeiro, mãe e filha foram agredida pelo ex-namorado da mãe, com socos e pontapés. No segundo, a mulher e a sogra do agressor foram as vítimas. Nos dois casos a Polícia Militar foram até o local e prenderam em flagrante os homens, que estavam alterados. A polícia teve que usar a força para contê-los em ambos os casos.

No primeiro, no bairro Rocio, o homem que seria ex-namorado da vítima, teria agredido a mulher no meio da rua. A filha foi tentar intervir e também apanhou. Ele teria dado socos e pontapés nas duas e ainda puxado a ex-namorada pelos cabelos. Ele só parou quando populares interviram. Então ele fugiu do local. Os polícias foram buscá-lo na sua casa. Ele não queria sair, então os policiais foram buscá-lo. E levaram o homem a força.

No segundo caso, em uma residência do centro, a vítima relatou para a Polícia, que o marido estava fazendo churrasco e bebendo no quintal de casa, quando entrou na casa onde a vítima estava e começou a xingá-la. Então passou a agredi-la com socos. A mãe da vítima tentou apartar a briga e sofreu um soco no rosto. A Polícia Militar foi chamada e também teve que usar a força para contê-lo.

Em ambos os casos, os agressores foram levados para a delegacia da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE