Dupla é procurada por assaltos em postos na região | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é procurada por assaltos em postos na região

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois assaltos em postos de combustíveis, nesta madrugada de sexta-feira (25), em duas cidades diferentes da região dos Campos Gerais, em um espaço de três horas entre eles, chamou a atenção pela semelhança. Uma dupla, armados de espingarda em uma motocicleta. Estas são as características do suspeitos nas duas ocorrências. A Polícia das duas cidades deverão investigar se existe ligação entre os dois assaltos.

Por volta das 2h30, a Polícia Militar de Guamiranga, cerca de 75 quilômetros de Ponta Grossa, registrou que um posto de combustíveis, localizado às margens da  BR-373 foi roubado. Segundo relato policial, dois rapazes chegaram de moto no posto. Armados com uma espingarda de cano duplo, renderam os funcionários e roubaram R$ 500 do caixa. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram pela BR em direção a Prudentópolis.

Em Prudentópolis - cidade que fica cerca de 100 quilômetros de Ponta Grossa e 20 quilômetros de Guamiranga -, por volta das 5 horas da manhã, um posto da região central da cidade também foi assaltado. Na descrição, relatada pela Polícia Militar da cidade a semelhança: Uma dupla, com uma espingarda e motocicleta. Eles renderam os funcionários do posto, roubaram R$ 800 e fugiram. Por enquanto ninguém foi preso.

A Polícia Rodoviária Federal, do posto responsável pelo patrulhamento do trecho da BR-373, entre as duas cidades, foi ouvido pela reportagem. Segundo as informações apuradas, não foi realizado prisões nesta madrugada no trecho entre as duas cidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE