Dupla de assaltantes aterroriza família e incendeia carro roubado | aRede
PUBLICIDADE

Dupla de assaltantes aterroriza família e incendeia carro roubado

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma família, pai, mãe e filha - uma adolescente de 14 anos - passaram por uma situação de terror em um assalto em Imbituva, cidade cerca de 70 quilômetros de Ponta Grossa. Eles foram rendidos por dois homens armados, na noite de ontem (25), quando entravam em casa. Foram amarrados, ameaçados e roubados. Os bandidos fugiram levando o carro da família. Horas mais tarde, o veículo apareceu em Ponta Grossa, próximo do Contorno Leste. A Polícia investiga o paradeiro dos assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar de Imbituva, era cerca das 22h30. Quando mãe e filha iriam sair de casa, um homem apareceu no portão e anunciou o assalto. Obrigou a mulher abrir o portão eletrônico e adentraram na casa os dois homens armados. Elas foram marradas e deitadas de bruços na sala da casa, enquanto os bandidos revistavam a casa a procura de objeto de valor e dinheiro.

Durante a ação o marido chegou. Os bandidos então aguardaram ele entrar na casa com seu veículo, um Renault Sandero. Quando saiu do carro foi rendido e amarrado. Veementemente, os bandidos exigiam dinheiro do dono da casa. Eles estavam a procura de um cofre. O problema é que o marido insistia que não havia cofre algum na casa. Os bandidos chegaram a dizer que iriam sequestrar a adolescente caso mais dinheiro não fosse entregue. Por fim, eles desistiram de encontrar o tal cofre, colocaram objetos de valor no carro da família e fugiram.

Por volta das 3 horas da madrugada de hoje (25), o carro da família foi encontrado em Ponta Grossa, próximo do Contorno Leste. Mas isto também não foi necessariamente uma boa notícia. Isto por que o veículo tinha sido totalmente queimado. Os bandidos não foram vistos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE