Mulher furta roupas e usa bebê para escondê-las | aRede
PUBLICIDADE

Mulher furta roupas e usa bebê para escondê-las

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionárias de uma loja de roupas em Carambeí, na região dos Campos Gerais, ficaram surpresos ao analisar câmeras de segurança para verificar o sumiço de algumas peças de roupa na manhã de ontem (24). Elas descobriram que um casal usava um bebê para cobrir as roupas que eram retiradas dos cabides e levar as peças até o carro. O caso aconteceu em um estabelecimento na Avenida do Ouro, no centro da cidade.

De acordo com a PM, o casal se aproximava das roupas e, enquanto as vendedoras estavam distraídas com outros clientes, a mulher cometia os furtos. As imagens mostraram a mulher furtando peças de roupas escondendo-as debaixo da blusa e encobrindo o volume com a criança. Em seguida o casal saia da loja, guardava os produtos furtados em um carro e voltavam para cometer o furto novamente.

O casal conseguiu repetir a manobra sete vezes sem ser notado pelas funcionárias. A Polícia não descarta que os clientes que distraíam as vendedoras também tenham participação nos furtos. A proprietária da loja registrou boletim de ocorrência e outros comerciantes foram alertados para tomarem cuidado com atitudes suspeitas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE