Com apoio da torcida, Caramuru Futsal vence o Dois Vizinhos | aRede
PUBLICIDADE

Com apoio da torcida, Caramuru Futsal vence o Dois Vizinhos

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Finalmente o Lojas MM/Caramuru Futsal fez sua estreia em casa. E, jogando diante da torcida, que compareceu ao recém-inaugurado Ginásio Municipal de Esportes Padre José Pagnacco, o time venceu a equipe da Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal pelo placar de 3x0, partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata.

A partida foi equilibrada, com as duas equipes buscando a vitória e criando boas chances de gol. Mas após o primeiro gol, que saiu dos pés do ala Fio, os donos da casa conseguiram manter a posse de bola e controlaram a partida.

A equipe de Dois Vizinhos não se entregou em momento algum, criando algumas oportunidades de gol, mas encontrou o goleiro Ilbério em noite inspirada, realizando excelentes defesas, que foram vibradas pela torcida da casa.

O domínio do time castrense se concretizou com mais dois gols na segunda etapa. Um anotado em jogada de lateral cobrado por Fussa, em que o jogador do Dois Vizinhos desviou a bola e acabou enganando o goleiro da própria equipe. O terceiro gol saiu surgiu em jogada de contra-ataque rápido, com a bola passando de pé em pé, até chegar em Gian que chutou forte, sem chance de defesa. Com este gol, Gian anotou seu terceiro gol em três jogos disputados. “O fato mais marcante da partida foi, sem dúvida, a presença de grande público no ginásio, público que apoiou e vibrou muito durante toda a partida”, elogia o supervisor da Associação Caramuru Esportes Castro, Silvano Souto Rosa.

O próximo jogo do Caramuru Futsal será na sexta-feira (23), em Faxinal, contra o Adef/Faxinal, às 20 horas. A antecipação da partida – inicialmente prevista para o sábado (24) - foi pedido da equipe de Faxinal. Isso porque no sábado, o ginásio sediará um campeonato de handebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE