PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Em confronto com PM, franco atirador é morto

Campos Gerais

20 de maio de 2014 10:10

A Rede


Relacionadas

Frigorífico deve potencializar o setor agropecuário em Reserva

Saúde de Castro entrega novos kits para as gestantes

Ipiranga reforça frota de máquinas para obras no interior

Casal perde R$ 10 mil ao cair no 'golpe da bênção' na região
'Feira Verde' garante suporte aos moradores em Jaguariaíva
CimSaúde realiza capacitação com foco na segurança
Hospital de Telêmaco assume novo perfil sob gestão estadual
PUBLICIDADE

Um confronto entre a Polícia Militar de Ipiranga, e um suposto franco atirador resultou em morte. Nelson dos Santos, 34 anos, morreu quando resolveu atirar em uma equipe da Polícia Militar na localidade de Avencal, Zona Rural da cidade. O caso aconteceu no dia 17 (sábado), mas foi divulgado somente hoje (20), de forma oficial.

Segundo relato,  por volta das 19h40min, a equipe da Polícia militar foi acionada via 190, informando sobre um senhor que estaria atirando e ameaçando moradores na localidade. No local, a equipe policial foi informada que o autor estaria em uma residência de madeira.

Segundo informações, os policiais solicitaram para que ele saísse da residência. Ele teria dito que não se entregaria e teria atirado na equipe que revidou. Os policiais adentraram à residência e encontraram o homem alvejado.

Uma ambulância chegou a ser chamada mas o homem morreu antes da chegada do socorro. O corpo de Nelson dos Santos foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Segundo a Polícia, foi encontrado um revólver calibre 38 junto ao corpo, com a numeração raspada, além de quatro munições já gastas. No bolso do morto havia ainda nove balas intactas.

PUBLICIDADE

Recomendados