PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é executado após furtar produtos agrícolas

Campos Gerais

20 de maio de 2014 10:26

Gabriel Sartini


Relacionadas

Geada não trará perdas a agricultores da região

Aline Sleutjes é a nova líder do Pros na Câmara dos Deputados

Teixeira Soares investe R$ 800 mil e revitaliza prédio público

Castro receberá recenseadores do IBGE no mês de agosto
Hospital de Telêmaco pretende aprimorar eficiência energética
Cooperativa de agricultores de Palmeira tem apoio do Estado
Prefeita Alcione consolida novos projetos em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Um homem de 31 anos foi executado com seis tiros depois de supostamente participar do furto de produtos agrícolas na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, nesta segunda-feira (19). A vítima foi identificada como Leandro Vrubel de Oliveira, assassinado na rua Rio Branco, no centro da cidade. A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente durante o atendimento ao homicídio.

A mulher contou que o marido foi morto por duas pessoas que se aproximaram em uma caminhonete vermelha e que não conhecia os autores do crime. A esposa da vítima confessou aos policiais que seu marido havia participado do furto de produtos agrícolas na noite de domingo (18) e que o material estaria em sua casa. Ela indicou também os dois comparsas de Leandro no furto, um adulto e um adolescente de 16 anos.

A PM foi até a casa do adolescente indicado pela mulher e o rapaz confessou o furto dos produtos agrícolas. O outro suspeito foi encontrado no Hospital Municipal de Ivaí e disse que foi o motorista da ação criminosa. Os policiais foram até a casa do adulto e encontraram as duas irmãs do suspeito. Contra elas, havia mandados de prisão em aberto referentes a outro homicídio ocorrido na cidade.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia de Imbituva e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o homicídio.

PUBLICIDADE

Recomendados