Homem morre carbonizado após colisão na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre carbonizado após colisão na BR-153

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e o trânsito bloqueado na tarde de ontem (21), na Rodovia Transbrasiliana em Tibagi, à 98km de Ponta Grossa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão, vitimou João Paulo da Silva, de 29 anos. O condutor supostamente teria dormido ao volante, invadido a pista contrária, colidindo de frente com um caminhão.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatado que o veículo estava em chamas, e havia uma vítima presa às ferragens. Cerca de 600 litros de água foi utilizada para combater o fogo.

O veículo ficou totalmente carbonizado, assim como a vítima. Segundo relatos do Sargento Portela, o veículo e o corpo estavam totalmente irreconhecíveis, e com muita sorte, partes dos documentos da vítima foram encontrados, possibilitando a identificação do condutor.

Após a liberação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi retirado dos escombros, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE