Rapaz é morto após briga com funcionário de chácara | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto após briga com funcionário de chácara

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga entre um adolescente e o funcionário de uma chácara na cidade de Jaguariaíva terminou em morte na tarde de ontem, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro no peito e morreu ainda no local do crime. O rapaz morava perto do local do crime, no bairro Pedrinha, e já havia brigado com o suposto autor do homicídio outras vezes, segundo a PM.

De acordo com informações de uma testemunha, já haviam acontecido outros desentendimentos, e dias atrás o adolescente provocou o funcionário atirando pedras e frutas podres enquanto o suspeito trabalhava. Em uma das brigas, o adolescente chegou até a ameaçá-lo com uma foice.

Cansado da provocações e com medo das ameaças de morte, o funcionário passou a levar para o trabalho uma espingarda artesanal, conhecida popularmente como ‘Pica Pau’. Na tarde de ontem, quando o rapaz voltou a provoca-lo, efetuou os disparos que resultaram na morte.

O adolescente era usuário de drogas, segundo a PM, e haviam ocorrências de furto e roubo registradas contra o jovem. Depois do crime, o autor foi até sua casa e disse para a esposa que havia "feito uma besteira". Depois de reunir alguns objetos pessoais, chamou um táxi e fugiu do local.

Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil deu início a uma investigação para apurar os fatos.

Informações do Patrulha 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE