Homem tem braço e mão amputados a golpes de facão | aRede
PUBLICIDADE

Homem tem braço e mão amputados a golpes de facão

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime bárbaro deixou a população de Cândido de Abreu chocada desde a noite de quinta-feira (22). Um homem teve um dos braços e a mão amputados a golpes de facão pelo ex-marido de sua atual namorada. A cena de selvageria foi registrada por volta das 19h30, na Vila Mariana. De acordo com a Polícia Militar, o autor das agressões fugiu logo após tentar matar o homem e ainda não foi localizado.

Segundo a PM, o autor do crime já foi identificado e invadiu a casa da vítima na noite de ontem, armado com um facão, e desferiu vários golpes contra a vítima. O homem teve ferimentos por todo o corpo, tendo inclusive perdido o braço e a outra mão. Logo após o ataque de fúria, o criminoso fugiu por um matagal e não foi localizado. A vítima foi levada para um hospital em Manoel Ribas em estado gravíssimo.

Ainda conforme a PM, o autor já havia ameaçado a vítima por mensagens de celular há alguns dias. A rixa entre os dois começou quando o homem começou a namorar a ex-mulher do autor. A Polícia Civil investiga os fatos.

Homicídio

A pequena cidade de Cândido de Abreu tem vivido dias violentos. Na última terça-feira (20), um homem identificado como Ananias Pereira dos Santos, de 75 anos, foi atingido no peito por tiros de revólver. O crime aconteceu por volta das 20h30 na localidade rural de Marumbi. A esposa da vítima contou aos policiais que dois homens armados invadiram sua casa, atiraram contra a vítima e fugiram em uma motocicleta. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE