PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Assaltantes armados roubam e aterrorizam em Telêmaco

Campos Gerais

24 de maio de 2014 09:46

A Rede


Relacionadas

Carro fica destruído em acidente na Rodovia do Café

Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir

Receita restituirá R$ 25,6 mi a contribuintes da região

Rebouças terá programa de incentivo ao primeiro emprego
Jaguariaíva entrega 150 novos notebooks o setor de ensino
Seminário em Castro apresenta experiências educacionais
Ivaí amplia o abastecimento de água com apoio da Sanepar
PUBLICIDADE

Dois assaltos à mão armada chamaram atenção na noite e na madrugada desta sexta-feira para o sábado (23 e 24), em Telêmaco Borba. Nas duas situações, as vítimas ficaram a mercê dos bandidos e tiveram que entregar todos os pertences que tinham disponíveis. O primeiro aconteceu à uma residência, no centro da cidade, por volta das 23h30. O segundo, por volta das 2h30 já na madrugada, em um posto de combustíveis da cidade. Infelizmente, em ambas situações, os bandidos saíram impunes.

No primeiro assalto, a vítima relatou que três indivíduos portanto revólveres o abordou na porta de sua casa, quando descia de seu veículo, uma Toyota Hilux. Os bandidos, de pronto, pegaram a chave da caminhonete e obrigaram a vítima a entregar um anel e um relógio banhado a ouro. Um celular também foi roubado. Curiosamente, na fuga, os bandidos levaram a chave da Hilux, mas deixaram o veículo.

Na segunda ocorrência, já de madrugada, um posto na Marginal dos Trabalhadores, chamado Vitória '2', também foi alvo. Segundo consta, dois bandidos chegaram no posto. Um deles, armado, desceu da garupa e exigiu dinheiro para funcionários do caixa. O atendente do caixa não soube informar para a polícia, o valor exato de quanto foi roubado.

PUBLICIDADE

Recomendados