PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Adolescente causa confusão em colégio e briga com PM

Campos Gerais

28 de maio de 2014 10:03

A Rede


Relacionadas

Cadáver é encontrado na zona rural de Sengés

Condutor bêbado é detido após colisão na PR-151

Piraí do Sul remaneja mais de R$ 2,7 milhões em recursos

Farmácia de Jaguariaíva é destaque na região
Reserva pretende fomentar a produção de mel
Teixeira Soares garante suporte para o público idoso
CimSaúde é referência na área de endocrinologia
PUBLICIDADE

Um garoto de 16 anos causou um verdadeiro alvoroço na cidadezinha de Ventania, cerca de 130 quilômetros de Ponta Grossa. O adolescente foi detido pela Polícia Militar da cidade, mas sem antes de fazer ameaças a outros jovens e para a diretora do Colégio Estadual Alberto da Silva Paraná, e ainda entrar em luta corporal com PMs ao resistir à detenção. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para se responsabilizar pelo garoto.

Segundo informações, o adolescente é ex-aluno na escola e teria ido, durante a manhã de terça-feira (27), até o colégio e promoveu ameaças contra alunos e professores. O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e acalmou os ânimos do garoto, momentaneamente.

À tarde, o rapaz voltou na escola, entrou no pátio do colégio e, segundo a PM, promoveu muita bagunça. Ele também xingava a diretora. A PM foi chamada ao local e tentou retirar o garoto. Mas transtornado, o adolescente partiu pra cima dos policiais que tiveram que entrar em luta, até conseguir contê-lo e imobiliza-lo. O menino foi levado para a delegacia da cidade.

PUBLICIDADE

Recomendados