Triângulo amoroso quase acaba em tragédia em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Triângulo amoroso quase acaba em tragédia em Castro

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido ontem (29), após ser baleado dias atrás em Castro - cidade próxima de Ponta Grossa. Ele foi preso logo após receber alta no Hospital Anna Fiorillo Menarim, local que estava internado. Contra ele vigorava um mandado por tentativa de homicídio. Com a prisão do homem de 26 anos, que foi levado para a 43° Delegacia Regional de Polícia, veio a tona uma história curiosa. Um triângulo amoroso, que quase acaba em tragédia.

Segundo o relato policial, o homem que foi preso nesta quinta-feira teria tentado contra a vida de um casal. Ele seria o ex-namorado da garota integrante do atual par. No último dia 18, o rapaz teria tentado se encontrar com a garota. Porém, ela que possuí uma medida protetiva contra ele, não queria saber de conversa e o mandou embora. Mas ele insistiu e invadiu a casa da garota.

Dentro da casa estava o atual namorado que procurou defender sua mulher. Transtornado, o ex puxou um revólver e, segundo a conta a Polícia, atirou contra o atual. Mas este foi mais rápido, conseguiu escapar de ser baleado e ainda chegou perto suficiente do atirador para disputar o poder da arma com ele.

O dois rolaram pelo chão da casa e arma disparou mais duas vezes. Mas quem se deu mal foi o agressivo ex-namorado. Os tiros acabaram acertando seu abdomem e sua mão. Então os socorristas foram chamados. Passado o susto e com o perigoso ex-namorado preso, casal poderá agora viver momentos de paz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE